Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 26 de Outubro, 2009

Hoje de manhã fomos (pelo menos a zona de Lisboa) presenteados com o belo do nevoeiro. Daqueles em que mal se vê, mesmo, um palmo à frente do nariz... ok, a visibilidade, para além de 50 metros está bastante comprometida. E o que é que se constata, ao fazer o percurso casa-escritório? É que há um número (infelizmente) elevado de pessoas que não sinalizam os respectivos carros. "É de dia, e estes gaijos têm as luzes dos carros acesas... e alguns até são tão parvos que inclusivamente têm as de nevoeiro ligadas" - será, certamente, o que irá por aquelas mentes brilhantes.

Será que alguém consegue explicar-me o que esta malta terá na cabeça?

Ahhhh a boa (excelente notícia) é que durante o percurso fui presenteada com o sol a brilhar (e tive de procurar os óculos escuros na mala; ora, toda a gente sabe, é uma daquelas verdades absolutas o quão fácil é encontrar algo nas malas das mulheres, a juntar a isso, enquanto estava a guiar... pois... agora será a parte do "shame on me" - adiante. A verdade é que posso, com toda a certeza, confirmar as previsões meteorológicas para hoje: assim que o nevoeiro se levantar, o tal que se abateu sobre a capital, coitada, estará um sol absolutamente radioso!!! Sim, aqui no local onde estou a trabalhar está um lindo dia de sol, o que não é mau de todo, vem dar uma excelente cor a esta 2ªFeira - sendo o dia difícil que é, tratando-se de uma segunda-feira.

publicado por K às 08:22

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)