Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 20 de Outubro, 2009

Diz que a chuva faz muita falta. Diz que temos de ter um equilíbrio entre todas as estações - e também diz que a "mãe" Natureza é prodigiosa nesta coisa de estabelecer o equilíbrio quando alguma espécie o ameaça, mas o post de hoje não é sobre isto - Diz que depois do Verão vem a chuva. Diz isso tudo...
Mas não diz, em lado nenhum, que eu saiba, que tem de haver lençóis de água na estrada. Que, com as primeiras chuvas, o trânsito fica  um caos (sim, tem de haver alguma vantagem em acordar com as galinhas: não apanho as filas intermináveis, mas há quem não tenha a mesma sorte, as pessoas "normais").
E não sei se é melhor passar, de um dia para o outro, de tempo de Verão (ainda no Sábado fui à praia e estava óptimo) para o Outono - creio que o choque é brutal, ainda estou meia abananada - ou se seria preferível que a mudança fosse gradual.

Sim, sei que há por aí muito boa gente que à boca cheia já afirmava que queria o frio, a chuva, que já estava farta do Verão e do calor e do sol... Eu nunca consigo cansar-me desse tempo quente, solarengo, com os dias enormes em que dá para fazermos tudo... Enfim, tenho de render-me às evidências: o Verão já era e tentar aproveitar o que este tempo tem de melhor (estou cansada de saber, mas neste momento "não se me ocorre").

Ahhhh e sim, claro que é "Bom diaaaaaa!!!!"

tags: ,
publicado por K às 08:13

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)