Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 18 de Outubro, 2009

Mais um final de manhã com uma caminhada de 8 kms, desta vez pela marginal, terminou num dos bares - infelizmente também aqui o serviço fica muito aquém do desejável... porquê?!?! - da praia. Claro que o objectivo é aproveitar este tempo fabuloso, enquanto dura - parece que na próxima terça já vem por aí o mau tempo.

E agora? Ou cruel decisão: continuar a bezerrar no sofá - está a dar um daqueles filmes de "gaija", que eu adoro ("portantos" enquanto estiver no ar... não vou fazer mesmo nada), "a educação de Helen" - raising Helen, no original - com a Kate Hudson... onde é que eu ia? Ahhh é verdade!!! Hipótese 01: bezerrar no sofá e acabar de ver o filme que já vi inúmeras vezes; Hipótese 02: arrumar a casa, estender a roupa, por a máquina a lavar... essas coisas. hummmmm. Acho que vou reflectir um pouco mais, até ao próximo intervalo.

E sim, eu achava que já estava curada destas comédias... na volta não tenho mesmo é remédio nenhum!

tags:
publicado por K às 16:35

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)