Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 16 de Outubro, 2009

Sim, tentei evitar fazer qualquer tipo de apontamento sobre o video (estupidificante) que a Maite Proença fez (há dois anos atrás). Primeiro porque pensei que não merecia esse "protagnonismo", nem honra. Segundo porque apesar da dita senhora (será que é mesmo?) ter uma atitude ignóbil (estou a referir-me quando cospe) o que mais sobressai é, efectivamente, a ignorância. Fiquei incomodada com uma série de coisas. Claro. Até com algumas reacções de portugueses (os que vieram em socorro da donzela). O video com o pedido de desculpas... enfim. Também não acho que seja motivo para abaixo-assinados, nem coisa que o valha. Mais vale concentrar esforços em causas que, realmente, valham a pena. Mas isto sou eu a pensar, com todo o meu mau feitio.

Agora... dei por mim a dar algumas gargalhadas, quando hoje vi isto. Não querendo ofender ninguém (estou a referir-me, principalmente, à comunidade judaica). Está muito bom.

E sim, é óbvio que os Portugueses têm sentido de humor (acho que disso ninguém tinha dúvidas...).

 

P.S.: Eh eh... "atão" não é que hoje... adormeci? (dormi quase 8 horas!!!!) E... é 6ª Feira. E... vai ser um dia fabuloso. E... e... estou "bué, de bué, de bué" de contente. E... tenho de ir trabalhar porque já se faz tarde! e... YES!!!!

publicado por K às 09:50

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)