Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 13 de Outubro, 2009

Começando, por exemplo, com uma boa atitude (desde que tive uma cadeira na faculdade em que abordávamos este termo, ao referimo-nos ao comportamento de algum tipo de "objectos" com a atmosfera, resistência, etc.... esta palavra, para mim, nunca mais foi a mesma... adiante!) logo de manhã. E que "atitude" é essa? Por exemplo, iniciando uma bela sessão de karaoke no carro. Depois, como chego estupidamente cedo ao trabalho (não está cá mais ninguém e assim será durante, pelo menos, mais quase uma hora... yes!!!) posso, inclusivamente, continuar a sessão de karaoke. Tenho de confessar que nesta última parte não sou capaz, por vergonha. Vá que surge um colega "do outro lado", que, sem eu dar por isso, terá chegado entretanto? Não vou correr esse risco. Mas, continuo a ouvir música sem os head-phones.

E sim, creio que estou no bom caminho para dar um grande pontapé à neura que me tem chateado nos últimos dias...

 

(P.S.: Então não é que aqui estão em sintonia? E sim, só vi depois de publicar o post)

tags: ,
publicado por K às 07:53

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)