Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 11 de Outubro, 2009

Quando eu saio à noite é (sempre) para me divertir. E, se for como hoje, que foi excelente e consegui dançar a noite toda, como há muito não o fazia,  nem se fala. Não vou à procura de mais nada. Trust me. Não vou com o intuito de "engatar", nem nada que se pareça. Diria mesmo, "antes pelo contrário".
E como o espírito é mesmo diversão, nada mais, é isso mesmo que faço.

E desculpem lá se - para além de virem com uma deixa que eu não ouvia há mais de não-sei-quantos-anos - eu não estou para aí virada (leia-se para aturar "gaijos" que eu nunca vi mais gordos), não se trata de me achar "muito boa" - é igualmente um comentário muito bonito de se ouvir, adiante. É mesmo porque o que eu quero é dançar, cantar e pular...

Isto para dizer que nem todas as "gaijas" saem com o motivo que, vocês, "gaijos" pensam. E só porque estamos a dançar, não pensem que o estamos a fazer para vocês. Uma vez mais, repito, que não sou dona de nenhuma verdade universal e, sim, refiro-me, apenas, à minha pessoa.

Sim, obviamente não são este tipo de comentários que me vão fazer mudar de atitude. Saio para me divertir (foi o que aconteceu hoje), mais a mais acabou por ser uma "girls night" (a AL e eu). A música estava óptima, a companhia excelente, claro, e... valeu bem a pena!

tags: ,
publicado por K às 05:35

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)