Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 03 de Novembro, 2008

Terminou o fim-de-semana.

Tinha imensa coisa de trabalho para fazer... saldo muito negativo: não fiz nada. Resultado: vou ter uma semana de "cão" para deixar tudo prontinho antes da minha viagem. Avizinha-se uma semana muuuuito complicada. Não há de ser nada.

 

Entre as tardes passadas no hospital, as manhãs a dormir, descansar, descontrair... não sobrou muito tempo... azareco!

Ainda não sabemos quando será a data da operação. Talvez seja esta semana, ou na próxima. Quanto mais depressa melhor, sem dúvida. Só é pena é que tanto esta como a próxima eu não vou poder lá estar para apoiá-los, a um e a outro. E eles bem precisam.

A verdade é que não consigo estar em dois lados ao mesmo tempo.

Vou tentar amanhã (ou melhor, hoje) e na 3ªFeira, passar e estar algum tempo de "qualidade". Vai servir para ajudar a matar as saudades dos dias seguintes.

 

O Domingo terminou com um magusto em casa da AL. Foi calminho. Gostei muito. Não dei pelo tempo passar. O que é muito bom. Fez-me bem estar com outras pessoas, distrair-me. Não tive de fazer qualquer esforço: nem para estar bem-disposta, nem nada. Estava bem.

 

A ver vamos com a semana atribulada que vou ter (dead lines para terminar, o divórcio na 3ª, conferência na 4ª e 5ª) como vou conseguir terminar tudo o que tenho para fazer. Sim, porque 5ª Feira: Londres e Moreton aí vou eu.

Vai ser uma semana marcante, a vários níveis.

Mal posso esperar pela oficialização do "mudar de página". Colocar um ponto final nesta história. Vai ajudar-me a seguir em frente. Claro que sim.

Depois virá o "strec" de quando é que, definitivamente, as coisas saem de cá. Mas quando voltar de Inglaterra trato disso.

Disso e de tudo o resto que tenho para fazer.

publicado por K às 00:40

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)