Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 07 de Outubro, 2009

Não me levem a mal, amigos também. Claro. Mas... ontem o que eu estava a precisar era mesmo de "girl talk". E soube tão bem. Desde as 18:30 até quase às 23:00. É verdade e foi... fantástico. Primeiro só a AL e eu, mais tarde juntou-se a P. Local? Numa esplanada na Expo (já vos disse que não me consigo habituar a chamar aquele espaço "parque da nações"? Para mim será sempre a Expo... coisas da K.) - sim, a certa altura, tivemos de nos render às evidências e passar para dentro do restaurante/café/bar.
Constatamos que tanto a AL como eu estavamos com um (mau/péssimo) humor. Há dias assim, nada de começar já a imaginar que é o fim do mundo. Entre alguns disparates pelo meio. Diria que foi quase terapeutico. É tão bom ter-se amigos (incluindo o lado feminino e o masculino), para tudo, claro. Mas há coisas que, por vezes, sabe bem partilhar só com as amigas (as mais chegadas, obviamente) - e não, não estou a referir-me como, por vezes, já tive ocasião de ouvir de alguns amigos, no "meu" grupinho de amigas não entramos em inconfidências de almofadas e afins. Além de ser de um extremo mau gosto, chega a ser "má educação". E até faz-me alguma confusão que haja quem o faça, adiante...
Mas, mesmo sem entrarmos na vida privada, soube tão bem estarmos. Sim, a neura melhorou um "becadinho". Infelizmente não passou totalmente.

tags:
publicado por K às 06:56

Podemos sempre repetir a dose. Soube muito bem sim senhor! :)
AL a 9 de Outubro de 2009 às 14:47


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)