Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 04 de Outubro, 2009

O que é que eu não estava a precisar de ouvir? Não estava a precisar de ouvir, vindo de uma amiga - a quem liguei quando saí do trabalho, a ver onde ela andava, para irmos beber um café e por a conversa em dia - "estás a trabalhar? deves gostar mesmo muito disso. ou então estás a dormir com o chefe".
Não é normal!!! Claro que lhe respondi que estava a dormir com os chefes todos e os chefes dos chefes. Mesmo sendo amiga (e é), há coisas que não se dizem. Não é por se ser amigo que se está autorizado a ultrapassar a linha. É certo que os bons amigos (no meu caso e só "permito" aos bons, não a todos) têm alguns créditos. E o que é isso? Simplesmente porque o são, eu dou-lhes o desconto com algumas coisas. Porque somos todos diferentes. Porque todos temos dias "não". Agora isso não quer dizer que se possa mandar bocas parvas e ofensivas. Mais a mais vindo de quem também já teve de trabalhar ao fim-de-semana.

For the record: felizmente gosto muito do que faço. Por isso e também por ter sentido de responsabilidade, quando há prazos envolvidos, ou outro tipo de compromissos inadiáveis, simplesmente não gosto de falhar. É o nome da empresa, da equipa (e o meu, claro) que estão em jogo. Quanto à outra parte do comentário: não se me oferece necessidade de acrescentar qualquer tipo de "justificação".

O que é pior, no meio disto tudo, é que, infelizmente, não consegui terminar tudo o que tinha entre mãos. Essa amiga hoje tem compromisso. Se amanhã não tiver, terei eu - daqui a uns dias já me terá passado o mau feitio, eu sei.

publicado por K às 18:03

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)