Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 04 de Outubro, 2009

Diz que é Domingo. Diz também que é véspera de feriado. Diz também que tinha a próxima semana marcada para gozar quatro diazinhos de férias, mas, afinal, nem um vai ser aproveitado. Pois, diz isso tudo. Mas também diz que estou a trabalhar (e no escritório, nem sequer é em casa).
Diz que há dias assim, em que com a quantidade de compromissos e assuntos urgentes para despachar, há alturas em que temos de esquecer, ou melhor, por de lado, ou para segundo plano, a diversão que bem nos apetecia fazer. Vidas.
Também diz que quando chegar ao fim do dia (e hoje, como não há constantes interrupções de telefones, pedidos "orgentíssimos" de última hora, solicitações-a-todó-minuto, etc. e tal, à partida conseguirei fazer o que me propus) vou ter aquela satisfação de dever cumprido que nos enche a alma e ajuda a por de lado algum do "mau feitio" que poderia assolar, por estar a trabalhar num domingo, véspera de feriado e ante-véspera de uns dias de férias que não vão ser aproveitados.

tags: ,
publicado por K às 12:29

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)