Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 01 de Outubro, 2009

Diz que hoje é o dia mundial da música. So what? Há dias para tudo e mais alguma coisa... eu sei. Mas, não consigo imaginar a minha vida sem música - de repente lembrei-me daquela "eu nasci para a música"; no meu caso seria mais "eu  nasci para ser acompanhada pela música". E o que quero dizer eu com isto? É que a música está presente ao longo do meu dia: de manhã, ainda em casa; no carro, a caminho do trabalho; durante o dia (se o passar no escritório) com os phones para me poder concentrar; outra vez no carro a caminho... de onde for; em casa...
E, tal como para os filmes, devo confessar, há músicas que irei sempre associar a episódios da minha vida e, como tal, quer eu queira, quer não, farão sempre parte da minha história. Sim, eu sei que, muito provavelmente, de dois milhões e meio de pessoas também... é a vida.

Vou ali continuar a fazer o que tenho de despachar (e sim, claro a continuar a ouvir o que tenho no "tufone" gravado) - só porque acho que este post não está a sair como eu queria.. e o melhor é parar mesmo por aqui. Há dias assim e, quando assim é, o melhor é nem insistir.

tags: ,
publicado por K às 13:34

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)