Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 01 de Outubro, 2009

Estamos a chegar aquela altura do ano, fabulosa, ou talvez não, em que saímos de casa ainda de "note" e saímos do trabalho, ao final do dia, já sem conseguirmos, igualmente, vislumbrar o sol.
Hoje, até porque tenho imensos assuntos para tratar - aqui entre nós, nem sei como vou conseguir dar conta de tudo... - cheguei agora ao escritório. Sol... nem sinal. Ahhh e como resolveram continuar nas acções de melhoria, aqui na empresa, hoje não se pode estacionar dentro do perímetro das instalações - don't ask.. parece organização do outro mundo... havia de ser eu a ditar as regras e a ver se a coisa não se fazia de forma faseada, para que se continuasse a conseguir estacionar. Atenção, eu trabalho onde o diabo perdeu a mãe (ou quase) e quase não existem alternativas de transportes públicos, obviamente a esta hora... esqueçam!, anyway...

It's going to be a long, long day. Let's hope I can accomplish all I need to.

E com o dia a começar tão cedo... só pode ser um dia inspirador!

tags: ,
publicado por K às 07:17

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)