Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 30 de Setembro, 2009

É impossível ficar indiferente. Foram meses de acérrima operação de marketing. Cujas provas estão bem à vista: como uma coisa simples conseguiu motivar tanta gente para a mesma causa, cumprir o sonho do Luís. Mais... as pessoas fizeram-no por solidariedade, não recebendo um tostão por isso e, sem a perspectiva de ganhar o que for. E basta olhar para os números, o Luís (as pessoas que votaram nele) arrasou!!! Deixou a adversária mais directa a uma distância de quatro mil votos. Lindoooooo!!!!!
Há sem dúvida um cem número de aspectos dos Portugueses que me irritam (e quase me tiram do sério). Agora, há também outros tantos (não quero nem fazer uma lista se são mais de um lado ou do outro) que me enchem de orgulho. Este é um bom exemplo.

Parabéns ao Luís e a toda a Pingu Team e, claro, ficamos a aguardar o relato de toda a viagem.

publicado por K às 18:38

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)