Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 23 de Setembro, 2009

Hoje tive um sonho... estranho. E não gosto nada quando o subconsciente me prega partidas destas. É que não gosto mesmo nada... seca! Já não chega no Domingo ter sonhado que um grande amigo dos meus pais tinha morrido - ainda para mais recordo-me do sonho com pormenores tenebrosos... dizem que é sinal de anos de vida, espero que sim. Só por causa das coisas, claro que no Domingo lhe telefonei a ver se estava tudo bem. Claro que deve ter achado que eu estava (mais) doida (do que o habitual), obviamente que não lhe contei que tinha sonhado que ele tinha ido desta para melhor.
Sim... by the way, não digam "falecer" ou "coitado, faleceu" é quase tão bom como dizer "esposa / esposo" - tenham dó!!! - lá está o meu mau feitio a surgir, do nada... raios!
Anyway... esta noite não foi nada desse tipo, mas deixou-me ainda mais incomodada. Perturbada... não, não chegou a tanto. Mas... deixou-me a pensar se o subconsciente não terá razão. E por que raio vem isto agora? Porque não consigo deixar de pensar no assunto... Ahhh e também tento relativizar a coisa: às tantas isto não quer dizer nada, tem tudo a ver com o filme que eu vi na Segunda-Feira à noite. That's it!!! Chega de pensar no assunto e... back to work!!!

P.S.: Já andámos a trocar sms e... confirmo: tenho de deixar de pensar na coisa... raios!

tags: ,
publicado por K às 13:54

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)