Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 21 de Setembro, 2009

Não consigo conter-me... acham normal que ao dia dezassete de Setembro do ano da graça de 2009 se ouça publicidade aludindo a essa época tão tradicional e pobre em consumismo que se intitula Natal?
Eu não! O Verão ainda não terminou e já estamos a puxar ao espírito consumista natalício! Atenção, eu também tenho a minha veia consumista, não sou mais, nem menos. Apesar de estar (creio) muito melhor, ou se calhar o termo correcto será mais selectiva. (Já) não vou em cantigas. E consigo "segurar" os meus ímpetos consumistas. O que é muito bom. Às vezes lá me deixo "convencer", mas, cada vez mais, o grau de exigência é tal que... só achando que vale mesmo a pena. Isso não interessa nada (por agora). Agora andarem a publicitar na rádio anúncios já para as compras do Natal... tem muito que se lhe diga! Haja paciência!!! Sim, eu sei que estamos em época de crise, mas still... ou melhor, talvez por isso mesmo, pelos tempos que correm... tenham dó!

tags:
publicado por K às 11:38

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)