Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 15 de Setembro, 2009

Muito se dirá sobre ele, ainda para mais no dia de hoje. Até já começaram as piadas recordando o filme que ele fez, intitulado ghost. É inevitável, eu sei.
Para mim ficará sempre associado ao filme "Dirty Dancing" por vários aspectos, o primeiro porque o filme é simples mas muito eficiente. Sem dúvida um filme de "miúdas" e para elas, claro está. Mas, com algumas lições (e não estou só a falar da dança) para eles também. Marcou uma geração, sem dúvida. A morte é o que todos temos como mais certo, é verdade - posso parecer um pouco fria... - infelizmente, ao que parece, ele sofreu bastante nos últimos tempos, devido à doença. Isso sim, é o que me chateia e impressiona mais. Acreditem. Não é a morte, é o que algumas pessoas têm de passar na despedida desta vida.

Vão por mim, aproveitem bem, gozem bem esta vida. Ninguém sabe o dia de amanhã, se será brindado com uma má notícia, ou boa, for that matter, se estaremos vivos, etc. e tal. Vamos aproveitar, sem exageros, claro, mas saber tirar partido de cada momento, por mais singelo que seja, esse, creio é um dos segredos do aproveitar a vida, vivê-la na sua plenitude.

Para o que me havia de dar a esta hora... será da constipação? Da falta de sono?

tags:
publicado por K às 19:23

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)