Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 15 de Setembro, 2009

 

Comer, Orar e Amar Aqui há uns tempos uma BIG amiga ofereceu-me este livro. Fosse pela altura (timming) providencial, pelo estado de espírito, ou, quem sabe, o livro é mesmo muito bom?, a verdade é que gostei muito, como o referi na altura. Sim, recomendo-o.

 

Durante as férias tive a oportunidade de por alguma da leitura em dia, um deles, apesar de algumas bocas, conseguiu prender-me do início ao fim, quase sem querer saber do que se passava à minha volta e devorei-o num ápice. Sim, claro que também recomendo.

O Clube de Trico de Sexta 'a Noite Já se está mesmo a ver o tipo de bocas que ouvi... certo? Nevermind. Com certeza que não será ao fim destes anos todos que me vou importar com isso. E gostava eu de ter jeito para agulhas - para além, claro está, de me picar... ou quem sabe também tenho um talento oculto para picar os outros... nahhhh para isso não preciso de agulhas, está visto - mas ninguém é perfeito (LOL), meaning que haverá sempre talentos que nunca teremos e mais vale aceitar essas pequenas (será que são mesmo?) falhas e abraçar as restantes... lá estou eu a desviar-me...

Resumindo: aconselho vivamente a leitura dos dois livros e descobri há pouco tempo que ambos estão / serão adaptados ao cinema e a actriz principal, ao que parece, será a mesma nos dois e dá pelo nome de Julia Roberts. Ahhhh pois é!!!! Será que assim já vos convenci? Desde que não me venham com a resposta-pronta-absolutamente-ignóbil "Espero pelo filme", ficará tudo pacífico... ou talvez não...

tags: , ,
publicado por K às 00:04

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)