Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 04 de Setembro, 2009

Ou não fosse um filme do Tarantino. A sério, para quem gosta, recomendo vivamente. Há algumas personagens muito boas, em especial o Austríaco.
Depois de ver o filme, fico sem perceber se o comentário do Brad Pitt ao Tom Cruise seria dor de cotovelo - atenção que estou a afirmar isto sem ter visto o filme do shô cruise. Porque estou a escrever isto? Porque, para (não) variar, não acho que o Brad Pitt seja um actor por aí além (sim, o Tom Cruise também não é, mas lembro-me de alguns papéis sonantes) e neste não é excepção. Enfim, isso não interessa nada. Não querendo revelar a história, para quem ainda não viu o filme... até que seria engraçado... se fosse verdade, não era?

Inglorious Bastards a não perder!

 

Nota: Parece que afinal o título do filme é "Inglorious Basterds" e não "... Bastards", desde já as minhas desculpas. Já agora... alguém sabe porquê "Basterds"?!? Assim, do alto da minha insanidade, poderá ser a junção da palavra "bastard" com "nerd", originando "basterd"... não ?!?!

tags:
publicado por K às 00:51

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)