Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 26 de Outubro, 2008

Isto não anda bem.

O meu barómetro é (isto se o meu nerónio tivesse algumas dúvidas) a minha facilidade / dificuldade em adormecer e/ou o número de horas que durmo (ou se tenho insónias).

Nas últimas duas noites, infelizmente, tem sido o pior cenário: dificuldade imensa em adormecer e... insónia daquelas.

 

Claro que sei qual a causa...

Mesmo com a minha mãe já internada, à espera que seja operada... não se sabe quando - a espera dá cabo da paciência. A verdade é que em casa, nas condições em que ela estava não poderia ficar.

Resultado: voltei a ter de passar as tardes de fim-de-semana no hospital. Durante a semana, tenho de passar por lá. Não me queixo, bem pior está a minha madresita... mas acaba por ser um transtorno... é por uma boa causa e isso é que interessa. Tudo o resto tem tempo. Neste momento, mimar a minha mãe é o mais importante.

 

Infelizmente, tenho andando a pensar no que não devia.

E, mesmo "refilando" com o meu neurónio... não consigo dar-lhe a volta... vai sempre parar no mesmo.

Eu sei que é mesmo assim, que tenho de ter calma...

Mas desde colocar em causa tudo o que tivemos, até à raiva... tudo passa pelo infeliz do meu neurónio.

Seca...

 

Bem, mudando de assunto que (quase) já não tenho paciência para este...

O saldo da semana (de trabalho) foi muito positivo...

Desde uma apresentação que fiz na 2ªFeira que correu mta bem e culminou com uma boa notícia que, pelo menos, para já... é segredo.

;-)

K.

publicado por K às 21:25

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)