Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 17 de Agosto, 2009

É de manhã que começa o dia, vai daí, há já alguns dias que o meu neurónio anda a seguir, à risca, este velho ditado (incluindo ao fim-de-semana). Logo, não é de espantar que no meu último dia de traballho (supostamente até já nem devia lá ir) antes das férias, o comportamento não seja diferente. Vai daí, sim, já estou quase a sair de casa (neste momento são 05:56) prontinha para ir para a labuta. E, sim, estou com um excelente, mesmo, bom humor. A vida é fantástica e TODOS devemos aproveitá-la. Devemos gozar os momentos bons, assim como que a armazenar energia e boa disposição para as alturas menos felizes. Só assim conseguimos ter as forças necessárias. Desde a passada 6ª Feira, altura em que renasci - e não, não me esqueci de contar e também não estou a fazer, propositadamente, o belo do suspense... depois vão entender - que tento, ao máximo, aproveitar cada bocadinho. Se já antes o fazia, agora por maioria de razão. E a vida é bela!!!!

Sim, daqui a (espero muito) poucas horas já estarei definitivamente de férias e... venham elas!!!

tags: , ,
publicado por K às 05:55

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)