Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 13 de Agosto, 2009

A minha neura cresceu, durante o dia, de forma exponencial, só sendo ultrapassada por uma valente dor de cabeça que se instalou e não há maneira de sair. Não deve ter ajudado (às pouquíssimas horas de sono que tenho privado) o facto de durante todo o santo dia terem decorrido obras no corredor ao lado da sala onde trabalho. Ao lado!!! Desde manhã que andaram a perfurar tecto e laje e coisa que o valha... não há neura que resista.
Mesmo assim, consegui desviar-me da tentação e resisti à vontade de me deslocar a esse antro de perdição que dá pelo nome de supermercado, onde iria sucumbir e comprar guloseimas, chiquelates e, o que é pior, o que realmente me apetecia: um (ou mais) petit gateau. Mas consegui ser mais forte e, vim direitinha para casa. Como também ninguém é perfeito... não resisti a um geladinho (coisa pouca). Daqui a nada é que vão ser elas, ou talvez não... desafiaram-me e, claro, lá vou eu... destino: meninos do rio! E Já não falta quase nada. Ahhh sim, claro que o objectivo primordial: ver se me vejo livre desta neura...

tags: ,
publicado por K às 19:34

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)