Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 13 de Agosto, 2009

Voltei a acordar muito cedo, again, depois de, inclusivamente me ter deitado bastante tarde: quase que mesmo antes de chegar à cama já ía a dormir, sabem como é? Quando já fazemos toda aquela rotina antes-de-deitar cambaleando... isto porque ontem fui ver as estrelas cadentes (não foram muitas, mas valeu a pena), (ahhhh por que é que será que conto tudo ao contrário?) se calhar o melhor é começar do início...
Final de tarde no Chiado, com o grupinho para organizarmos a ida ao casamento da B&Z em Zaragoza (ahhh pois é, não é para quer quer, é para quem pode, este ano vou assistir a um casamento em Espanha, em Setembro!): tanto disparate, tanto disparate junto... mas soube muito bem. Ahhh e por que é que a esplanada do adamastor está fechada? Alguém tem ideia? Não que não tenha gostado do sítio onde estivemos - bem pelo contrário - e mesmo ao lado um dos edifícios (dos históricos) mais bonitos desta cidade: teatro São Carlos (mas para quem estava à espera de passar, mais um, final de tarde a namorar o Tejo e seria em dois dias consecutivos... enfim, melhores dias virão para este fim, espero!!! E quem espera nem sempre desespera). Ahhh e a propósito dos festivais de Verão, estava a decorrer um evento deveras interessante em que o pianista resolveu tocar numa posição diferente e nunca antes vista - pelo menos por mim.
De lá, segui com a S. para o Guincho, já a noite ía bem entradota, para vermos a suposta chuva de estrelas cadentes. Não foi tão profícua como seria de esperar mas (felizmente) não foi a desilusão que, por vezes nestas ocasiões costuma ser, ou seja, vimos algumas bastantes interessantes (daquelas em que o rasto se prolonga... sabem como é? As mais giras!). Sim, claro que pedi os desejos todos a quem tinha direito - just in case: o melhor é pedir mesmo, se acredito... pois que não sei, mas na dúvida, cumpre-se a tradição.

A semana nunca mais acaba... porquê?!?!?!

publicado por K às 08:34

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)