Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 17 de Outubro, 2008

Sexta-Feira... yes!!!

Depois de uma semana bastante complicada, sabe muito bem.

Mais a mais hoje tive uma reunião de trabalho que correu muuuuuuuitoooooo bem, mesmo. Deixou-me bastante animada. De tal forma que (meti a tarde de férias) resolvi chegar a casa e "deu-me" para arrumar as (tuas e minhas) coisas. Em geral, só me dá para isto quando estou de mau humor, de neura. Realmente, nada é como antes, até o meu humor e vontade de arrumar as coisas. Then again, pode ser que por estar tão bem humorada (como há algum tempo não me sentia), quero resolver, o mais depressa possível esta coisada toda.

Finalmente vou conseguir vestir-me no quarto. Sim, porque acabei de tirar (o que ainda tens cá) a tua roupa de lá - foi estrategicamente colocada no escritório. Agora só tenho de mudar as minhas coisas para o quarto.

Se ainda me sobrar fôlego, vou separar as "papeladas" do escritório ou tirar as tuas coisas da sala. Estou no bom caminho, sem dúvida.

Na passada 3ªFeira estive até às tantas da manhã a separar algumas das nossas coisas. 

 

Entretanto, nesta minha pausa, recebi mais um e-mail teu que, pelo menos para já, nem me apetece responder. Mais logo, com calma.

Agora vou retomar a minha missão, antes que a vontade se vá.

 

Até porque, apesar do fim-de-semana estar à porta, vou ter de trabalhar Sábado e Domingo, logo o que conseguir adiantar agora, em termos de "arrumações caseiras" melhor.

publicado por K às 16:50

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)