Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 07 de Agosto, 2009

Eu sei que tenho de ter calma, que não posso querer travar todas as batalhas em simultâneo, eu sei, mas... é inevitável: desde que parei com os cigarros que tento afastar-me a sete-pés de possíveis tentações que me levem a "substituir" a falta de nicotina - atenção, suas mentes perversas, não estou a falar nada disso!!! estou a falar de doces, "chiquelates", gelados, coisas que se me aparecerem à frente serão devoradas num ápice.
Mas, hoje não consegui e, a meio da manhã, lá fui eu ao bar da empresa para o segundo pequeno-almoço - quem me manda acordar às 06 e às 08 já estar a trabalhar?
Atenção, não quero parecer demasiado "obcecada" - até porque é absolutamente normal ganhar peso quando se deixa de fumar e, da outra vez eu ganhei 5 quilos!! e, mais a mais, agora posso (e devo) aumentar o meu peso agora... também tenho de ter algum juízo - e o meu post é para me colocar algum juízo nesse sentido - porque, caso contrário, como este mundo e o outro e depois passo a ter o problema oposto do que tenho actualmente: a roupa não servir por excesso de peso...
Nada de desesperos,  aliás, recorrendo do "títalo" do meu blog: um dia atrás do outro, uma coisa de cada vez! Agora é andar para a frente sem ser com a ajuda dos cigarros. Se depois tiver que fazer uma dieta mais rígida, acompanhada de exercício físico como deve ser... será!

tags: ,
publicado por K às 10:57

Isso é que é :) Força para continuares a tua luta :)
beijinho:)
Sónia a 7 de Agosto de 2009 às 14:34


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)