Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 26 de Novembro, 2012

Ontem assisti a uma demonstração da bimby lá em casa. Tenho de confessar que fiquei hiper-mega-super fã. Acaso o preço fosse "mais em conta" e já a teria comprado. O problema é olhar à minha volta e conhecer muito boa gente que, apesar de a ter (e de a ter comprado, não foi um presente caído do céu - também existem esses felizardos), não lhe dá o devido uso. É que é um grande investimento para ser utilizado só de quando em vez... Pronto, creio que terá de ir para a lista do "to buy" e do "to do", mas não está no topo. Sim, neste momento existem outras prioridades.

 

Há pouco estava a ter uma daquelas ideias luminosas... poderia abrir uma lista (virtual, no sentido em que não pode ser em nenhuma loja) e pedir à família e amigos que contribuíssem. Será que iriam levar a mal? Afinal de contas "livrei-os" de gastarem uma pipa de massa com presentes de casório e roupa e cabeleireiros e outras coisas que tais. Cá para mim, tinha imensa lógica. Vou ver se consigo apurar a ideia e arranjar uma forma.

Brincadeirinha... não o vou fazer mas, vontade não me falta. É que já me estou a imaginar a dar largas à criatividade e a inventar entradas, pratos sobremesas. Quem haveria de dizer... logo eu!

 

 

 

É (também) nestas alturas que a minha mãe me faz muita falta. Tenho a certeza absoluta que seria só eu referir o assunto e ela, na hora, haveria de arranjar uma forma de me oferecer de presente. Nem que fosse juntando vários "aniversários" e "natais" num só. Também tenho saudades destes (pequenos grandes) mimos. A juntar às outras saudades. Estimem muito bem as vossas mães, vão por mim.

tags: , , ,
publicado por K às 13:18

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)