Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 18 de Outubro, 2012

E depois ouvimos um elogio que nos deixa, no mínimo, sem palavras.

Quando ouvimos «foi uma das melhores formações a que eu já assisti na vida!».

 

Sim, de facto, passou-se há minutos, comigo.

E é (também) nestas alturas que ficamos orgulhosas do nosso trabalho, da nossa entrega. Apesar dos pesares (even after all - como dizia um amigo).

Não se trata de (eu) ficar convencida - só mesmo quem não me conhece poderia pensar tal coisa - mas sim, de saber muito bem ouvir um elogio de quem e de onde menos se espera. Claro que tudo o que faço é SEMPRE com a entrega total - não sei fazer de outra forma - se é para fazer... que seja bem. Agora, quando, do outro lado, temos uma boa reacção e recepção... é... bom!

 

E sim, fiquei sem palavras - coisa difícil, eu sei! - mas ainda consegui reagir e agradecer (honestamente, claro!)

tags:
publicado por K às 15:52

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)