Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 30 de Julho, 2009

Algo me diz que... (voltar a) acordar às 05h00 (sem que o despertador fizesse o obséquio e, mais a mais, tendo desligado a luz à 01h00) não ajuda a diminuir a nuvem - leia-se neura - que paira em cima de mim... cheira-me... a ver vamos como corre o dia.

 

P.S.: Ando completamente viciada nos jogos do facebook (mafia, quinta, corrida de carros... you name it!) eu achava que já tinha passado essa fase, há muuitos anos atrás... será que ainda há esperança?

tags:
publicado por K às 06:49

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)