Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 24 de Agosto, 2012

É 6ª Feira, mas sinto como se fosse 4ª feira, da próxima semana, sem que tenha havido fim-de-semana. É como se tivessem passado dez dias, sem interrupção, a cortar no sono e a trabalhar que nem uma louca, como se não houvesse amanhã.

O que vale é que já não falta tudo para terminar o dia.

E avizinha-se um dos últimos fins-de-semana sem aulas e que, espero, será devidamente aproveitado.

publicado por K às 11:59

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)