Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 17 de Agosto, 2012

Quando preparamos, meticulosamente, uma surpresa e... é bem sucedida! A alegria dos destinatários da dita contagia-nos. Valeu a pena. E o que fiz eu agora? Resolvi preparar um daqueles álbuns digitais da hoffman só com as fotografias tiradas no dia dos 50 anos de casados dos meus tios. Foram cinquenta e poucas páginas de fotografias - já vos tinha dito que exagero um tudo nada, no número de vezes que pressiono o obturador da máquina fotográfica? - que relembram o evento, para memória futura. Ontem foi o dia da empresa entregar a encomenda. Estavam, ambos, eufóricos. Assim, como se fosse dia de Natal, para os mais pequenos, estão a ver? Sentimo-nos tão bem, ao ver a alegria dos outros. Mais a mais, quando fomos nós os culpados.

 

Eu adoro surpresas. Prepará-las (e de preferência que o alvo as aprecie, no final - convém!) e que mas façam. Sei que há quem não goste. Que prefira saber, exactamente, com o que conta. Somos todos diferentes. E o que importa é que, no final do dia, nem que seja por uns momentos, houve quem estivesse, claramente, cheio de alegria.

 

Agora o que eu gostava era de ver o álbum, ao vivo e a cores. Sim, porque só o vi virtualmente (e algumas vezes, lá está).

tags:
publicado por K às 13:15

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)