Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 31 de Julho, 2012

Eu sei que pareço antiquada e conservadora... mas esta coisa de lavar o cabelo parece-me um tudo nada... semelhante à questão de: "o cheiro natural é que é bom, 'bora não nos lavarmos, que é melhor para manter os cheiros todos".

 

Acredito que seja, para muito boa gente, a solução encontrada para o seu problema - seja ele qual for - e que, à partida, não estão a fazer mal a ninguém. Mas, mesmo assim... estou céptica. Muito céptica mesmo. Imagino o meu (rico) cabelo a ser lavado sem champô e... nem quero visualizar.

 

Independentemente de estar a alimentar indústrias de cosméticos e/ou detergentes... pelo menos por enquanto, ainda sou adepta do belo do champô e do gel de banho (versus sabonete, até porque o este último é menos higiénico, se pensar que é partilhado por mais do que uma pessoa) e já agora do creme hidratante (sim, mesmo para os homens. Há muito que as mulheres deixaram de apreciar homens com pele muito ressequida) e desodorizante e perfume (pronto, este último até pode ser dispensável, dependendo das situações). O essencial é mesmo uma boa higiene e o banho é fundamental. Claro está que só água não faz milagres... afinal de contas, ninguém lava a louça só com água, penso eu de que...

tags:
publicado por K às 13:40

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)