Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 15 de Julho, 2009

É o segundo dia consecutivo que acordo às 05 da manhã e, a partir daí, não tenho mais sono. Logo eu! Será que dá para entender? Hoje resolvi ser radical: "ah não tens mais sono, então vais despachar-te e... ala para o trabalho". Como tal, eis-me aqui já instalada e a terminar o dito documento que me pediram para hoje (ontem fiz uma boa parte, mas ainda faltam alguns retoques). Claro que estou a ser brindada com as obras de beneficiação, leia-se continuam a furar as lajes, a juntar ao sono que eu tenho - sim, toda a gente sabe, é uma verdade universal, quando se está deitada não se tem sono, até podemos dar voltas sem fim na cama, mas, assim que chegamos ao trabalho o joão pestana instala-se e dá uma preguiça... enfim, vou agarrar-me ao que tenho de despachar. Ah e a ver se é hoje que se (fingem que se) resolvem alguns assuntos por estes lados, isto é, mais uma conversa da treta que não dá em nada... é só blá, blá, blá.
Tenho de ver se acabo, de vez, com este "espírito" de estar sempre a dizer mal... não vai ser fácil...

tags: ,
publicado por K às 07:16

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)