Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 23 de Julho, 2012

Queria umas havaianas - preciso de "remodelar" algumas que já estão a dar as últimas - bom, bom, era que fossem das que vêm directamente do Brasil, incluindo aos preços praticados lá. Nem de propósito, há menos de meia-hora, recebo um e-mail de alguém com quem ainda não tenho muita confiança, informando-me que uns familiares estão quase a vir do Brasil e perguntar-me se eu quereria alguma coisa de lá. Juro que, por breves instantes, ponderei fazer-lhe a encomenda. Mas, em bom tempo, contive-me. E, assim, ainda não é desta que vou enviar para a reforma as que andam lá por casa. Vidas!

tags:
publicado por K às 17:01

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)