Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 19 de Julho, 2012

Ontem foi dia de ver a estreia de "A Idade do Rock". Se alguém me dissesse que ontem iria assistir a um musical, responder-lhes-ia, na hora, que tinham perdido o juízo. Mas, a verdade é que não andam muito longe da verdade.

 

A história (ou as histórias) não é nova e trocando tudo por miúdos pode resumir-se numa ou duas frases. O que gostei, sem sombra de dúvida foi: a banda sonora (ou não gostasse eu da música dos anos 80) e das interpretações de Russell Brand (Lonny) e Alec Baldwin (Dennis Dupree) são, sem sombra de dúvida, quem faz a diferença. Tom Cruise igual a ele próprio, sempre inexpressivo... e, depois de assistir ao filme já se entende porque razão a Katie Holmes resolveu colocar-se a milhas.

 

Se recomendo o filme? (Só) Se não tiverem mais nada para fazer...

tags:
publicado por K às 08:52

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)