Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 17 de Julho, 2012

Ontem, num episódio de uma das séries da Fox Life - por acaso é uma daquelas séries da treta e, até hoje, não sei porque sigo os episódios (os que me lembro depois de ter colocado a gravar), mas há coisas que não se explicam, que dá pelo nome de Private Practice (siiiim, é aquela em que todos andam (ou já andaram) enrolados uns com os outros, numa ode à vamos-lá-ver-com-quem-é-que-este(ou esta)-ainda não dormiu... eu sei tudo isso, mas fazer o quê?

Como eu estava a dizer, ontem, no episódio que estava a ver a Addison começa e termina, como habitual, numa sessão de terapia. E, apesar de não ser nada de novo... concordo, em absoluto com o que ela afirma. E que, pouco mais ou menos, é isto (admito que, livremente, adaptei; por isso, terão de me dar algum desconto... ou então não!)...

 

"Estamos convencidos que, na vida, a felicidade é uma calmaria, sem obstáculos, nem dificuldades e que o estado supremo é atingido quando tudo está neste "estágio". Mas, este é o nosso problema... E, desta forma, estaremos sempre infelizes.

É que a vida, efectivamente, é feita de obstáculos e dificuldades, alguns diários. E a felicidade é conseguir ultrapassá-los!"

publicado por K às 18:42

E uma vida sem obstáculos nem teria o mesmo "sabor" :)
ah e só para que saibas eu gosto dessa série "da treta" ;)
Estrelinha a 18 de Julho de 2012 às 10:37

Sempre disse que tinhas bom gosto... não foi? ;)
K a 18 de Julho de 2012 às 14:12

Deve ser de família ;)

Só pode!
K a 18 de Julho de 2012 às 17:36


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)