Ontem, num episódio de uma das séries da Fox Life - por acaso é uma daquelas séries da treta e, até hoje, não sei porque sigo os episódios (os que me lembro depois de ter colocado a gravar), mas há coisas que não se explicam, que dá pelo nome de Private Practice (siiiim, é aquela em que todos andam (ou já andaram) enrolados uns com os outros, numa ode à vamos-lá-ver-com-quem-é-que-este(ou esta)-ainda não dormiu... eu sei tudo isso, mas fazer o quê?
Como eu estava a dizer, ontem, no episódio que estava a ver a Addison começa e termina, como habitual, numa sessão de terapia. E, apesar de não ser nada de novo... concordo, em absoluto com o que ela afirma. E que, pouco mais ou menos, é isto (admito que, livremente, adaptei; por isso, terão de me dar algum desconto... ou então não!)...
"Estamos convencidos que, na vida, a felicidade é uma calmaria, sem obstáculos, nem dificuldades e que o estado supremo é atingido quando tudo está neste "estágio". Mas, este é o nosso problema... E, desta forma, estaremos sempre infelizes.
É que a vida, efectivamente, é feita de obstáculos e dificuldades, alguns diários. E a felicidade é conseguir ultrapassá-los!"