Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 14 de Julho, 2009

Nada como uma ida ao cinema ver uma comédia, para alegrar o meu estado de espírito. Foi o que sucedeu ontem, ao final do dia, ou melhor, à noite. E o filme? A comédia romântica "A Proposta" (há algum tempo que não via um filme deste género, são ideias minhas... pagar a exorbitância que pedem, para ver este tipo de filme no cinema... não obrigada, mais vale "gastar" noutro tipo de filmes, daqueles que merece a pena ver numa grande sala, com ecrã gigantesco, sistema de som apropriado - claro que era completamente escusada a questão das pipocas e ruminantes associados, não se pode ter tudo). Um dia não são dias, e ontem estava mesmo a precisar deste tipo de registo. A verdade é que me ri à gargalhada e soube-me muito bem. A companhia também foi boa, o desgraçado do E. lá se voluntariou para se rir também um bocadinho.
E hoje, como estamos? So far so good, meaning, também só agora cheguei aos escritório (estive em trabalho externo), logo, (ainda) não há muita hipótese me tentarem "virar" o humor. Há uma tarde inteira pela frente. Sendo certo que vou tentar fazer o que ontem pensei: quando estiverem a "provocar-me" ou a quererem "indispor-me" vou relembrar-me de algumas das cenas cómicas do filme de ontem... para, em primeiro lugar, não perder a compostura e, em segundo e não menos importante, ver se não me deixo afectar tanto pelas "forças externas". A ver vamos. E agora... back to work que acabou a pausa (merecida) da guerreira.

tags: ,
publicado por K às 13:06

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)