Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 02 de Julho, 2012

Ontem dei por mim a visitar várias lojas (depois do almoço tradicional com o meu pai) em busca de uma saia específica. Sim, não há pior coisa quando uma mulher procura uma determinada peça de roupa... porque é certo e sabido que não irá encontrar. Mesmo tendo entrado em quase todas as lojas de um ou dois centros comerciais (bem representativos) da capital.

Juro!

E, se eu já estava de neura... pior fiquei. Não se percebe.

Nem tudo foi mau, na ida às compras. Aproveitando os saldos, comprei umas partes de bikini - para as minhas mini-mini-mini férias que se aproximam - e mudei, totalmente, as cores que habitualmente comprava. Oba! Mudança é precisa.

 

Penso que, talvez, finalmente, tenha sido desta que tenha acertado com o (raio) do tamanho do soutien - sempre foi um strec para mim comprar esta peça essencial, porque uns ficavam grandes, outros pequenos... raios e coriscos. Talvez agora (tendo eu já por duas vezes tirado as teimas e constatado que, efectivamente, durante anos andei a querer usar o número errado - vidas! - por puro desconhecimento) tenha, finalmente, acertado. Daqui a uns dias, depois de usar, logo direi. O problema, ao que parece, estava na copa. A ver vamos, não quero cantar vitória demasiado cedo.

 

Não satisfeita, completamente, com a minha ida às compras. E porque tinha outras ideias em mente, tratei logo de as por em prática. E o resultado foi absolutamente espectacular. Comprei cortinados novos, tapetes, colcha e almofadas para o quarto. Os tons azuis chegaram a esta divisão e parece outra. Ficou lindo! Não contente, ainda alterei, também, o cortinado da banheira. Resultado: parece que tenho, também, uma casa-de-banho nova. E assim, de uma assentada, lavei a cara ao quarto e à (minha) casa-de-banho. A bem dizer, já precisava e vem mesmo na altura certa. Mais mudanças precisam-se.

tags:
publicado por K às 13:12

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)