Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 15 de Junho, 2012

A disciplina que vou ser avaliada amanhã dá pelo nome de Inteligência Emocional. Não deixa de ser irónico que, logo esta semana, com a mini-mas-já-com-tamanho-considerável-tempestade que existiu entre a minha chefia e eu, a Inteligência Emocional volte a estar na ordem do dia.

 

Há muito que tenho determinadas opiniões e formas de pensar. Uma das coisas que tenho apreciado e muito, no curso que estou a fazer é concluir que não estou sozinha. O célebre "you're not alone". Perceber que, afinal, há toda uma comunidade - bem aceite pelos seus pares e muito prestigiada - que, surpresa das surpresas, defende exactamente o mesmo que eu pensava. É, sem sombra de dúvida, o chegar à luz, para mim. Sentir que, afinal, não sou assim tão freak quanto isso. Ou melhor, sou freak e muito feliz, mas não estou sozinha na maneira de agir, pensar e viver.

 

E sim, espero continuar a provocar mudanças na minha vida. A bem da minha sanidade mental. Do meu bem-estar. Podem ser pequenas ou maiorzinhas. O importante é continuar a fazer, sempre, o que eu acho que tem de ser feito. Respeitar as minhas vontades e sentimentos, mesmo os que estariam, à partida, em terceiro ou quarto plano. E viva la vida!

publicado por K às 10:11

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)