Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 14 de Junho, 2012

Ainda a dor de dentes :(

Na 3ª Feira era suposto do meu dentista terem-me ligado a avisar de havia vaga para urgências (para o dia seguinte, 4ª Feira). Na 4ª Feira ninguém atendeu, devem ter feito o feriado de Lisboa, apesar de estarem em Oeiras. Ao fim de três tentativas, lá consigo falar hoje para lá. E que não há qualquer disponibilidade para me atenderem, como urgência. Espectáculo! Eu com uma dor de dentes fabulosa, aumenta cada dia - não se percebe - e eles sem conseguirem arranjar um "bocadinho".

 

Há sempre portas a fechar e janelas a abrir. Eu lido muito com clientes e sei o que é quando alguém está descontente. Neste caso, sou eu a cliente e a ser tratada de uma forma que não me agradou mesmo nada.

Já marquei noutro lado. Telefonei às 11:40 e arranjei vaga, para uma urgência, para as 16:30. Se correr bem, pode ser que arranjem uma nova cliente. E o meu antigo dentista... azareco! Mesmo que fosse um lavar de olhos (porque ele é muita giro), cada vez que lá ia. Temos pena. O que eu preciso, mesmo, é que me tratem dos dentes. "Mai" nada.

tags: ,
publicado por K às 13:33

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)