Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 07 de Junho, 2012

Era tão bom que tivéssemos direito a um ou dias de feriados, a meio da semana, todos os meses. Sim, sem pontes nem nada disso. Mas para quem, como eu, tem horários que não lembra ao diabo, nem sempre sobra tempo para outros afazeres. E sim, estes dias vêm mesmo a calhar para isso. E sim, eu já sei que a produtividade do tuga é para lá de má, mas há quem se esfalfe e estes dias sabem mesmo bem.

tags:
publicado por K às 12:49

Eu concordo, mesmo...

Sou uma das que passa semanas num virote... Sabe mesmo bem um dia de pausa de vez em quando.

Beijinhos :)
Lisete a 9 de Junho de 2012 às 11:40


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)