Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 06 de Julho, 2009

Digam que tenho mau feitio... não me importo. Agora que faz-me muita confusão esta febre do "Cristiano Ronaldo"... ah isso faz. Pois, joga à bola (e sim, eu gosto de ver futebol, sim também acho que ele é um bom jogador, espero que não se estrague, não, não faz o "meu" género)... e? Há por aí tanta alminha que se farta de salvar vidas e... nem dois minutos de tempo de antena lhes dão. Se é razoável? Se tem lógica... pois... para mim não. Sim, foi a transferência mais cara. Há imensa gente no mundo a morrer de fome. Sim, fez pela vida, foi atrás do sonho dele (aí, sem dúvida, um exemplo a seguir). Mas... porquê tanto tempo de antena? Não entendo. Claro que é melhor do que estar a relatar as desgraças que povoam o mundo... mas mesmo assim. Faz-me confusão.

Por falar em desgraças que vagueiam por aí. Temos (mais) um bom exemplo, este à escala mundial. Então agora vão também fazer negócio com o funeral do Michael Jackson? Mas isto está tudo louco... ou sou só eu? Devo mesmo ser extraterrestre. Tudo isto faz-me muita confusão. Sim, parece que há uma parte (será que é mesmo?) que vai para instituições de caridade (é o mínimo), mas, mesmo assim...

Isto será que é um efeito secundário da gripe, daqueles que ainda não foi identificado, logo ainda não aparece na "brochura" (eu sei que não é o termo correcto, mas é o que eu chamo... e acabou!)?

publicado por K às 22:51

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)