Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 05 de Julho, 2009

Final de 6ªFeira
Mais uma vez, o E. e eu resolvemos iniciar o fds da melhor maneira: fim de tarde numa esplanada, descontraidamente, a falar de tudo e de nada... e aquela sensação boa de, apesar de terem passado, apenas, algumas horas, parece que o fim-de-semana chegou dois dias antes. Recomendo vivamente!

Sábado
Tarde de praia. Não foi o melhor dia que tive a sorte de usufruir, este ano, never the less, muito bom. Estava algum vento, mas nada de mais. Local: fonte da telha, há anos que não ía lá. Companhia: E. mais o irmão, cunhada e sobrinhos. Ou seja, tarde "familiar", mas soube muito bem. Para não variar, ainda para mais sendo Sábado e estando naquela praia... à saída com a bagunça de trânsito que tínhamos, resolvemos petiscar qualquer coisinha pelo bar. Logo, mais um momento de pura descontracção aproveitando o entardecer.
À noite juntei-me "à pandilha da vela" na festa da Chivas. Eles ganharam o primeiro prémio. A música não estava grande coisa, o espaço (novo hotel Altis junto ao rio) era pequeno para tanta gente e, para onde fossemos, ficávamos surdos com o ruído das colunas. Mas o ambiente estava giro, a companhia excelente. Deu para dançar e (mais uma vez) descontrair: saldo muito positivo.

Domingo
Regata no Tejo, a finalizar a "temporada". Correu bem. Apesar de - utilizando aquela velha máxima que todos os segundos contam... - ficamos em segundo lugar por uns míseros 11 milésimos de segundos (no tempo corrigido). Ou seja, provavelmente, houve um mísero segundo (tempo real) que nos custou o primeiro prémio. Mesmo assim, fiquei bastante satisfeita com a minha prestação. Não que tenha sido fundamental, nada disso. Mas, pelo menos não fui só de "penetra" a tirar fotografias...

Neste momento estou a fazer a mala, amanhã, ou melhor, daqui a poucas horas, vou estar a caminho do Porto e por lá ficarei até à próxima 4ª.

publicado por K às 20:47

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)