Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 01 de Junho, 2012

Sim, já estou de volta. Mas, para não variar, estes singelos dias de ausência - a trabalho - representam, quase sempre, trabalho a triplicar quando se regressa (para além do óbvio enquanto se viaja, afinal não foi em lazer). E, como tal, lá estou eu com andamento a 300, como, aliás, convém.

 

Londres estava quase igual a si própria, mas para melhor. Já está toda "engalanada" não só para os olímpicos que estão mesmo aí à porta - é ver as ruas já todas enfeitadas e bandeirinhas por todo o lado, certamente herança do Scolari quando por lá passou pelo Chelsea, está visto! - mas também para o jubileu da rainha. Comemora-se este fim-de-semana com pompa e circunstância. Actividades que só realizam muito de vez em quando, lá está, não é todos os dias que um monarca celebra 60 anos de reinado.

 

Eis uma "pequenina" amostra das bandeirinhas em Regent Street - e não pensem que só as ruas principais estão enfeitadas, na-na-ni-na-não, quase todas as ruas por onde passei existem demonstrações de patriotismo.

 

 

Ainda consegui fazer uma ou outra compra na(s) minha(s) loja(s) preferidas, jantar com a M. e pormos a conversa em dia.

 

E agora, ala que se faz tarde e o trabalho urge!

 

[actualização às 13:11 com ilustração das bandeirinhas em Regent Street]

publicado por K às 11:14

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)