Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 27 de Maio, 2012

Este ano não vou ao rock in rio. Por inúmeras razões, sim a financeira sendo a principal. Ou, é tudo uma questão de gestão de prioridades. Agora, o concerto de ontem dos Linking Park - assisti na sic radical - foi fenomenal.

Gosto de bandas que interagem com o público - para além de ter de gostar da música (sim, mas para assistir a um concerto é porque, à partida, gosto da música) - e eles não deixaram o crédito por mãos alheias, muito bem.

 

Linking Park - Breaking the Habit

 

Quanto aos Smashing, tenho de confessar... adormeci - o que quererá significar que terá sido mais morninho... não? Se calhar era só porque eu estava cansada e até já tinha feito uns quilómetros, depois de um dia longo... e a tosse sempre dá mais sono (sim, continuo com a maldita).

tags:
publicado por K às 20:35

Eu também vi o concerto via SicRadical e adorei.
Se gostava de estar ao vivo a viver o concerto?
Claro que sim!!
Mas foi \"bem bom\" ver na tv...
Beijinhos e as melhoras para essa tosse ;)
Estrelinha a 27 de Maio de 2012 às 23:36

gracias. Beijinhos.
K a 28 de Maio de 2012 às 13:59


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)