Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 02 de Julho, 2009

Isto hoje está a começar muito bem, sem dúvida, senão vejamos...
Chego mais cedo ao escritório porque tenho uma série de coisas para tratar... continuam as obras, logo é um barulho ensurdecedor.. fico logo bem disposta. A juntar a isto, o meu teclado (já uns tempos), volta na volta há algumas teclas (nunca são as mesmas) que teimam em não funcionar - por mais que eu exerça pressão nas ditas - hoje é a tecla do "d"... lindo. Ahhh e porque não há duas sem três, resolveu-se implementar um procedimento que não tem lógica nenhuma... "só porque sim"... já estou por tudo... tinto! Não tem lógica, é contra producente, vai criar mais uma tarefa... e, acima de tudo, fico com a sensação que "depende da lua". Se a lua estiver em quarto crescente... decide-se fazer "A" e as outras opções não são válidas. Passado uns tempos, como estamos em lua cheia, opta-se por "B". Ridículo. Mas, chefe é chefe... siga para bingo. Apesar de eu ter questionado (não consigo evitar, é mais forte do que eu; também quando chegar a altura em que eu deixo de questionar é sinal que o desinteresse é de tal forma que... mais vale por-me ao fresco).

 

(pausa: interrompi aqui o "post" e recomecei às 18h...)

O resto da tarde acabou por não ser muito diferente, aliás, até saí "mais cedo" - considerando a hora a que entrei, até fiz mais do que era suposto... mas enfim - para ver se não mandava mesmo alguém à merda. Sempre a ouvir a velha máxima «nas outras áreas não tive qualquer problema». Pois, parece que eu "tiro" o dia para arranjar bagunça.... Oh sorte!!!
E o que é pior... será que amanhã vou conseguir controlar-me? Que remédio tenho eu... não tarda, depois de engolir tanto sapo, vou poder abrir um pântano no meu estomago... isso é que era... vai na volta à noite ainda se põem todos a cantar aquela música do Paul McCartney dos sapos (we all stand together).
O final da minha tarde vai ter uma reviravolta... daqui a menos de 15 minutinhos e... vai saber-me muito bem. Até vou conseguir ganhar coragem para o trabalho que vou ter, noite dentro, para preparar a reunião de amanhã.

tags: ,
publicado por K às 18:09

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)