Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 30 de Junho, 2009

Ao ler isto fiquei roidinha de inveja! O que eu não tinha dado para lá estar e testemunhar... Terá de ficar para a próxima. Espero conseguir arranjar bilhetes. E, como há pouco referi à Mary... mesmo que não seja em Portugal, eu já decidi, há uma série de concertos que não vou querer perder. Já chega de achar que houve imensa coisa que, nos últimos tempo, passo-me completamente ao lado. A bem da mudança de vida essa é (mais) uma das coisas que está em franca melhoria. Enfim, não estive lá, com muita pena minha, mas gostava de ter estado a saltar e a cantar (sim, porque nestes sítios não interessa se cantamos mal... não dá para notar) o tempo todo!

Infelizmente, por motivos profissionais, também não vou poder assistir ao dos "The Killers" - apesar de, ao contrário do dos U2, ter bilhete - nesse dia vou estar a uns bons kms daqui... enfim...

publicado por K às 23:39

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)