Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 08 de Maio, 2012

Lamento, mas as declarações do Mário Soares são, no mínimo, vergonhosas e só demonstram o tipo de político que povoa a nossa sociedade.

 

Parece que já se esqueceu que foi a teimosia do Sócrates em admitir o (mau) estado em que estávamos - talvez as medidas da troika não tivessem sido tão severas se, antecipadamente, não se tivesse tentado tapar o sol com a peneira - que levou à intervenção da troika.

 

É lamentável que já se tenha esquecido que foi o Sócrates (parece que era o secretário geral do PS à data, mas devo ser eu que estou a fazer confusão) que iniciou as negociações acordos com a dita (troika).

 

E agora vem dizer que o PS deve dizer não a algo que ajudaram a criar (não terão sido os únicos, bem sei)? Então, são um dos pais da criança e agora não querem assumir? Será necessário fazer um teste de ADN?

 

As medidas podem não ser as mais adequadas, poderá haver lugar a ajuste... agora não pode é querer fugir à responsabilidade de assumir algo que ajudou a criar. Aliás, é por tanta desresponsabilização (e tanto tacho) que chegámos onde estamos agora.

 

Uma vergonha, os nossos políticos. São uma vergonha. Isso, ou comem muito queijo.

tags:
publicado por K às 13:54

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)