Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 07 de Maio, 2012

Sim, eu não sou normal, admito. Mas estou a adorar a tarde de nevoeiro. Deve ser a minha costela wuthering heights. É que estou mesmo contente, quase tanto como se fosse véspera de Natal. E, juro, não há qualquer ponta de ironia neste meu post.

 

Que me lembre, há muito tempo não tínhamos um dia assim... deve ser por isso... o que querem que vos faça? Eu gosto e pronto!

 

E sim, se calhar é porque sou do contra - como me disse há pouco um colega - às tantas é por isso.

 

Com ou sem Sebastião, adoro tardes assim. Ficaria perfeita se estivesse em casa, enrolada numa mantinha - mas, é preciso levar o país para a frente (não se percebe); pelo que, pelo menos para já, não há lugar a sofazar.

tags:
publicado por K às 16:52

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)