Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 30 de Abril, 2012

Sábado, à hora do almoço do curso, cruzei-me com o "meu" carro. O que um dia foi o meu primeiro carro, comprado com o meu dinheirinho, o que eu escolhi tudo, tudinho, o meu carro zero quilómetros. Vi o Xavier. Fiquei tão contente por vê-lo e, mais, verificar que está tão bem estimado. Foi assim quase com orgulho e com grande alegria que voltei a revê-lo. Eu sei que parece disparate, mas a verdade é que o laço que eu tive com ele foi tal forma que é quase como se de um amigo se tratasse. Fez parte da minha história e de alguns momentos bem marcantes, bons e maus.

 

No mesmo dia, já quase a finalizar, cruzo-me com um ex-namorado de há uns tempos largos, hoje amigo (ainda que só nos falemos de tempos a tempos, fruto dos nossos quotidianos). Ele nem me viu. Achei piada porque ele estava com alguém e, pela postura dele, deu para perceber que estariam numa fase inicial de relacionamento - pelo que achei melhor nem ir interromper, deixá-los estar bem "sugaditos".

 

Não deixa de ser engraçado... no mesmo dia cruzar-me com dois "referenciais" da minha história (passada) tão diferente. Será que haverá alguma mensagem subliminar que eu deveria estar a captar... mas que não estou?

tags: ,
publicado por K às 00:00

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)