Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 27 de Abril, 2012

Sporting, sempre!

Não, não fui ao estádio receber os jogadores.

 

Mas, sempre, sempre do Sporting. O meu coração é veeeeerdeeee!

Tenho pena que o sonho da liga europa tenha terminado - com uma segunda parte tão fraquinha - mas, efectivamente, pelo menos nesta competição, portaram-se à altura da camisola que representam.

 

Ainda hoje não estou convencida que o afastamento do Domingos tenha sido a solução para a problema. Continuo a tê-lo, ao Domingos, em muito boa conta. Na minha modéstia opinião, continua a ser o bode expiatório.

 

Apesar de alguns resultados bons, tenho muitas dúvidas se o Sá Pinto é o homem do leme. Deve ser, sem sombra de dúvida, bom no balneário a por a malta na linha, e eles bem precisam, todos sem execpção, seja qual for o clube. Receio que não seja, em termos estratégicos e visão de jogo, na hora "h" quem o Sporting devesse ter a comandar. Mas, pelo menos para já, é o que temos. Como tal, meus caros, força nas canetas, tragam para casa, pelo menos, a taça de Portugal. Boa?

tags:
publicado por K às 13:41

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)