Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 28 de Junho, 2009

Apesar da neura que se instalou durante o dia, o estado do tempo também não ajudou nada, é certo. O dia terminou da melhor forma. A AL, para não variar, a aturar a minha neura... a festa de anos do meu sobrinho que teve o condão de me conseguir animar, mesmo sem imaginar que a tia estava com uma neura... daquelas.
Quando ele, apesar de estar imensa gente em casa dos avós, começa a chamar por "tia! tia!" (estava a pedir ajuda) - nota estavam lá muitas tias, o meu sobrinho só demonstra que é muito inteligente... chama por tia, entre tantas alguém responde. Eu lá fui (e a verdade é que ele a partir daí sempre que chamava por tia, olhava para mim) - o meu coração derretia, com a alegria dele quando eu chegava. E porquê? Porque devo ser a tia mais "desmiolada", a que faz mais macacadas... e ele desmancha-se logo a rir... a que me sento (e às vezes deito) no chão a brincar com ele... acho que já tinha dito que adoro o meu sobrinho... não? Ou seja, quando dei por mim, pelo menos enquanto lá estive... nada de neura... :)
Depois ainda tentou voltar, à medida que regressava com a AL a Lisboa. Felizmente tivemos a feliz ideia de irmos jantar no centro comercial ao lado da casa dela, onde se juntaram também a P e o D (ainda ontem tínhamos estado todos juntos, quer ao jantar, com o resto da pandilha, quer depois na festa da escola de dança).
Sim, tenho de admitir, por muito que me custe (e custa-me mesmo muito) que a minha neura melhorou consideravelmente porque, ao início da noite, houve uma troca de sms que aliviou a razão do meu estado de espírito. Menos mal. Isto tudo para dizer que... vou ver mais um episódio dos friends, só porque sim, vou deitar-me - vou ter uma semana bastante complicada - mas a neura, pelo menos para já... não está cá! YES!!!

tags: ,
publicado por K às 23:06

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)